sexta-feira, 12 de junho de 2009

AGENDE-SE: Curso a Distância na Fundaj!

No dia 18 de junho proximo, estaremos apresentando no Laboratório deEnsino a Distância Dosa Monteiro, aqui no Derby, o curso Produção de Software Multimídia com o Visual Class, que sera realizado em ambiente virtual de aprendizagem totalmente a distância.

O Visual Class é um software de autoria para criação de projetosmultimídia, como aulas, palestras, livros eletrônicos, catálogoseletrônicos, CDs institucionais, Cursos de Ensino a Distância e Sites naInternet. Seu diferencial é a sua facilidade de uso, podendo ser utilizadopor usuários não especializados em informática.

Atualmente o Visual Class é utilizado por mais de 500.000 usuários noBrasil e vários em Angola, Peru, Japão e Estados Unidos.

O inicio do curso esta previsto para 01 de julho. Durante a apresentacaosera realizada demonstracao das aulas virtuais, utilizando metodologia deTele-aulas.

O curso é uma realização do Laboratório de Ensino a Distância Dosa Monteiro da Fundação Joaquim Nabuco em parceria com o Visual Class, a i9 Consultoria Educacional e a BIT Consultoria Educacional. Inscrições gratuitas!

Nenhum comentário: