quarta-feira, 10 de junho de 2009

Explorando outras possibilidades em EAD

No dia 09/06/2009 pela manhã comparecemos eu (Verônica Aráujo) e Sandra Rodrigues (CEAD/DIPLAD),juntamente com Marcos Lucena (DIPES), Maria Aparecida (DIDOC) e Veronilda Barbosa(DIDOC) a uma reunião com Alex Sandro para conhecermos as possibilidades da plataforma desenvolvida por ele e sua equipe - a AMADEUS.
A plataforma AMADEUS apresenta enquanto diferencial o fato de que os cursos e atividades ambientados na mesma tem suas informações e itens de acesso organizados de uma forma prática, acessível, de modo que a usabilidade do usuário ocorra com o máximo de rapidez e eficiência, sem que este se perca nos labirintos das inúmeras janelas e menus presentes na maioria dos ambientes virtuais.
Os integrantes do Conselho Gestor, no decorrer da reunião, mostraram-se interessados na possibilidade de adoção desta plataforma, uma vez que a mesma já se encontra em uso e tem uma aceitação muito boa, tanto em caráter local, nacional e internacional.
Continuamos explorando e buscando caminhos para viabilizar com que, cada vez mais, as ações em EAD na FUNDAJ se expandam.

Nenhum comentário: