

Da Fundaj, participaram a Coordenadora do Laboratório de Ensino a Distância Dosa Monteiro, Sandra Helena Rodrigues (que aqui escreve) e o pesquisador da Coordenação-Geral de estudos Educacionais/DIPES, Maurício Antunes Tavares que atua em linha de pesquisa sobre jovens e adolescentes aproximando-se da temática do evento, por abranger questões de gênero, raça e DH.
O objetivo do workshop foi compartilhar conhecimentos sobre diretrizes políticas brasileiras, canadenses e sul-africanas de promoção a equidade e diversidade no serviço público.
Um ponto importante a salientar do evento foi a questão de identificar orientações para a Mesa-Redonda de Pesquisa-Ação que deverá ser realizada pelas instituições parceiras em suas respectivas cidades. Presentes ao evento representantes das seguintes instituições: Escolas parceiras (UFPA, FUNDAJ, UCS/SAEB, ESCOLAGOV-MS, ENCE/IBGE e IMAP); das secretarias Especiais do Governo Federal (SEDH, SPM e SEPRIR); do Minsitério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário